Social Icons

3/11/2017

'Overwatch': Orisa, terceira nova heroína do jogo, é apresentada



Blizzard Entertainment anunciou nesta quinta-feira (2) a próxima heroína de OverwatchOrisa é uma robô da classe tanque criada por Efi Oladele, uma jovem africana que usou máquinas criadas para combater o vilão Doomfist para criar a personagem. Confira sua história de origem abaixo:
Sua arma principal é um canhão automático chamado Fusion Driver que tem um bom alcance e um pente grande. Seu modo de tiro alternativo é um pulso que pode ser usado para puxar alvos para perto dela. Já sua habilidade de tanque fortifica a defesa dela e a torna imune à ataques de controle de multidões que afetam vários personagens. Confira o vídeo abaixo detalhando suas habilidades.
Ainda não há data de lançamento para Orisa, mas ela está disponível na zona de testes pública da Blizzard no PC.
Vencedor do "Jogo do Ano" no Game Awards 2016Overwatch é um FPS competitivo que se passa em um futuro próximo na Terra, após uma guerra contra máquinas encerrada por uma força-tarefa da ONU chamada Overwatch.
O grupo foi desmontado após o fim da guerra e se reune novamente quando o planeta corre um novo perigo. Overwatch está disponível para PlayStation 4Xbox One e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates