Social Icons

9/07/2017

Jogo de luta na Steam traz Buda, Zeus, Moisés e até Jesus como personagens




Acho que alguém precisa dar uma parada pra pensar no que está fazendo…
Quando foi anunciado, Fight of Gods parecia uma espécie de Smite em formato de jogo de luta, trazendo deuses da mitologia Nórdica, Chinesa e Grega em seu elenco. Então, a desenvolvedora do jogo, a Digital Crafter anunciou novos personagens e todos eles foram muito além do esperado.
Além de ter anunciado que Moisés seria um dos personagens jogáveis, agora junto com o trailer de lançamento chega aquele anúncio que vai mexer com o alicerce de muita gente: Jesus também é um dos lutadores do game, ao lado de Buda, que também poderá ser selecionável.
Essa é a primeira vez que Jesus será adicionado a um game de luta (Para quem não é ateu pode ser constrangedor jogar com Jesus Rs) e o “personagem” vem com todas as dores da cruz, usando pedaços de madeira presos aos seus braços e pernas como proteção e armas. Em termos de design podemos até mesmo dizer que a produtora do game mandou bem.
O artigo continua abaixo


Fight of Gods está disponível no Steam através do programa de acesso antecipado, custando atualmente apenas R$ 9,59. Se tiver coragem (ou fé) de testar o game e jogar com Jesus (porquê contra imagino que ninguém queira jogar), comente e diga o que achou da audácia dos produtores do game.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates