Social Icons

3/06/2019

Novo herói de Dota 2 chegou, veja os detalhes dele aqui

Marte está aqui! É isso mesmo, o mais novo herói do Dota 2 está finalmente aqui. A Valve vem provocando o lançamento de Marte desde a TI8, em agosto de 2018. Mas finalmente, Marte chegou e o melhor de tudo, ele é jogável… AGORA!


“A divindade guerreira Marte prospera no coração da luta, guardada pelo grosso de um escudo mortal ao espetar inimigos com sua lendária lança. Ele se diverte enfrentando oponentes em uma arena cercada de lanceiros leais - que garantem que ninguém escapa e que, quaisquer que sejam as probabilidades, o deus da guerra pode ditar os termos da batalha sabendo que a multidão está sempre do seu lado. ” - Dota 2 official Página do herói de Marte.

A partir dessa descrição, você provavelmente já assumiu que a Mars prospera em ação ... e você está correto. Marte é um tanque, corpo a corpo que processa uma série de
dominado habilidades adequadas para a guerra e um Coliseu romano.

Lança de Marte

Sua primeira habilidade apresenta sua arma de escolha, uma lança e é chamada, bem, "Spear of Mars" . Uma arma nuclear que tem a habilidade de empalar o primeiro inimigo atingido se ele for espetado em uma árvore, construção ou precipício.

Repreensão de Deus

A segunda habilidade de Marte é chamada de 'Repreensão de Deus' , uma divisão AOE que derruba os inimigos e os prejudica com um golpe crítico (meu conselho, compre uma Máscara Mórbida e você receberá um bônus de 15% de cada crit e se tornará Satânico).

Baluarte

Sua terceira habilidade é chamada de "Bulwark" , uma habilidade defensiva que permite que Marte cause dano por dano reduzido da frente e dos lados do herói (similar ao passivo de Bristleback).

Arena de Sangue

Finalmente, sua última "Arena de Sangue" invoca uma arena de guerreiros mortos-vivos que fornecem uma barreira que nenhum inimigo ou projétil pode penetrar (exceto Marte). Este último permite que Marte bloqueie inimigos. É aqui que Spear of Mars é útil, pois você tem 360 graus de paredes para espetar inimigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates