Social Icons

6/22/2018

GTA 6 Terá CJ como protagonista?



Desde que a Rockstar liberou o GTA 5, amantes da saga GTA já começaram a questionar sobre o possível GTA 6. Grand Theft Auto V é o game mais vendido na história, em menos tempo e também o mais caro. A Rockstar ganhou $ 800 milhões de dólares em seu primeiro dia (cerca de 3 bilhões de Reais) e $ 1 bilhão de dólares em seus três primeiros dias. O histórico de vendas é a prova de o quanto as pessoas amam jogo GTA e agora têm enormes expectativas de GTA 6 do que qualquer outro jogo. Mesmo que seja menos de um ano quando GTA 5 lançado, mas os fãs de GTA já começaram perguntando quando é que GTA 6 seria lançado.
Desde que GTA 5 foi lançado, GTA 6 está sempre no noticiário. Rumores sobre GTA 6 são discutidas, as mudanças e as listas do que os fãs gostariam de ver na nova saga. A lista dos mais procurados é uma bela mulher sexy como o personagem principal de GTA 6, juntamente com outro personagem masculino. (e isso irá acontecer)
O sucesso esmagador de GTA V está acumulando os fãs de GTA para esperar o lançamento do jogo para o console de próxima geração com gráficos melhorados e elementos de jogabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates