Social Icons

11/20/2015

From Software: "Dark Souls III será o grande final da série"



A série Dark Souls conquistou uma legião de fãs apaixonados e chegou ao terceiro capítulo (quarto, se incluirmos Demon Souls), que, aparentemente, será o último. Isto foi revelado pelo criador da franquia, Hidetaka Miyazaki, durante uma entrevista.
"Acho que Dark Souls III será o grande final da série, já que a From Software quer fazer algo novo no futuro", disse Miyazaki.
Recentemente Miyazaki confirmou também a presença de viagens rápidas no terceiro episódio da série, assim como eles fizeram no segundo capítulo. Além disso, o chefe da From Software confirmou as passagens secretas, onde o modo de interação será igual ao primeiro Dark Souls.
A durabilidade das armas será uma mistura entre o primeiro e segundo Dark Souls. Na perspectiva do diretor, as armas se deterioravam muito rápido no segundo jogo, enquanto no primeiro demoravam muito tempo. O ponto ideal estará entre os dois.
O modo New Game+ será mais parecido com o de Dark Souls 2. As armas, inimigos e itens vão aparecer em lugares diferentes, no entanto, o item Bonfire Ascetic foi removido, ou seja, não poderão criar locais mais difíceis artificialmente.
Sobre as invocações e invasões, o sistema será semelhante aos dois jogos anteriores. O matchmaking será feito com base no Soul Level e desta vez não estarão restritos a itens consumíveis.
O jogo chega em abril de 2016 no Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates