Social Icons

11/27/2015

REMOTE PLAY DO PS4 CHEGARÁ PARA PC E MAC




A função Remote Play, que permite aos usuários jogarem remotamente games do PS4 no PS Vita, vai ser disponibilizada para PC e Mac no futuro. Dessa forma, você poderájogar games como Bloodborne em seu computador.
Falando por meio do Twitter, o chefão da Sony, Shuhei Yoshida, falou brevemente sobre essa possibilidade, confirmando que a fabricante está trabalhando em um aplicativo oficial para tornar o Remote Play uma realidade nos PCs.
“Algumas pessoas têm perguntado se planejamos implementar a função Remote Play para PC", disse Yoshida, "e sim, estamos trabalhando em um aplicativo oficial para PC/Mac".
Trazer o Remote Play para computadores colocaria o PlayStation 4 em linha com o aplicativo do Xbox, que também permite aos seus usuários fazerem streaming de jogos do Xbox One para um PC, remotamente.
No momento, a única maneira de acessar o Remote Play do PS4 em um PC é por meio da emulação do sistema Android, como Bluestacks, ou por meio de umaplicativo não oficial que custa US$ 10, intitulado Remote Play PC.

Wesley Copeland é redator freelancer. Você pode segui-lo no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates