Social Icons

11/19/2015

Razer e Blizzard anunciam linha oficial de periféricos licenciados de Overwatch



A Razer e a Blizzard anunciaram um kit completo de periféricos para PC baseado em Overwatch, futuro jogo de tiro em equipe da Blizzard.
Ambientado em um universo totalmente novo criado pela Blizzard, Overwatch é um game do gênero FPS (first person shooter) disputado em times de 6 contra 6 e possui uma série de heróis exclusivos, cada um com suas próprias armas e habilidades. A linha de produtos da Razer baseada no jogo conta com o premiado mouse DeathAdder Chroma, o teclado BlackWidow Chroma e o mouse pad Goliathus Extended, todos customizados com elementos de Overwatch.
Os jogadores que adquirirem o teclado Razer BlackWidow Overwatch também poderão utilizar os recursos de retroiluminação dinâmica da função Chroma, que permite a modificação automática das luzes do periférico de acordo com as ações do jogo, a definição de cor padrão para cada herói (também disponível no mouse Razer DeathAdder Overwatch) e a configuração de indicadores para determinadas habilidades, entre outras ações sincronizadas em tempo real pelo Razer Synapse.
"Overwatch é um dos mais cobiçados títulos da atualidade e há uma grande ansiedade do público para jogá-lo", disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. "Estamos muito animados por levar aos fãs da Blizzard, da Razer e dos jogos de PC os periféricos gamers preferidos dos jogadores profissionais de FPS com customização e recursos exclusivos que darão ainda mais imersão à experiência com Overwatch."
Overwatch leva para o gênero FPS uma característica marcante dos jogos da Blizzard, que é ser fácil de aprender, mas difícil de dominar. Os jogadores escolhem seus heróis e unem forças em times de seis integrantes que lutam em locais futurísticos. Os campos de batalha foram desenvolvidos para destacar as habilidades únicas de cada personagem e os enfrentamentos podem ir das ruas aos céus em questões de segundos.
"Estamos muito empolgados por trabalhar ao lado da Razer e levar aos fãs de Overwatch e de jogos FPS uma linha de periféricos de alta qualidade que irá ajudá-los nas batalhas", disse Matt Beecher, vice-presidente de produtos da Bizzard Entertainment. "O time de desenvolvimento trouxe várias formas legais de integrar o gameplay de Overwatch às tecnologias da Razer, dando aos jogadores da Blizzard uma maneira inédita de customizar a experiência."

2 comentários:

 
Blogger Templates